Já é possível visitar o estádio do Benfica através do smartphone
O estádio do Sport Lisboa e Benfica já pode ser visitado através do smartphone, com recurso a tecnologias de realidade virtual e realidade aumentada.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O estádio do Sport Lisboa e Benfica já pode ser visitado através do smartphone, com recurso a tecnologias de realidade virtual e realidade aumentada. A experiência, que recria o estádio em dia de jogo e recupera em realidade virtual momentos históricos do clube da Luz, foi desenvolvida pela Gema e ganha forma na aplicação Benfica Tour 360º, disponível para sistemas operativos iOS e Android. “A nova aplicação leva a experiência vivida no estádio a outro nível, com conteúdos que irão dar vida ao estádio, através da realidade virtual, realidade aumentada e som binaural”, descreve a empresa digital em nota de imprensa, acrescentando que “a aplicação guia os utilizadores através da visita, de uma forma totalmente interactiva e imersiva, disponibilizando conteúdos exclusivos (vídeos, áudio e imagens), determinados pela localização dos visitantes e despoletados recorrendo à tecnologia de beacons”.