Canais Fox apostam na produção de conteúdos locais
Depois de formatos produzidos para o Fox Comedy e 24 Kitchen, é agora a vez de também o canal National Geographic incluir na sua grelha um formato com origem em Portugal.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Depois de formatos produzidos para o Fox Comedy e 24 Kitchen, é agora a vez de também o canal National Geographic incluir na sua grelha um formato com origem em Portugal. O Fox Networks Group apresentou esta quarta-feira as suas novidades para o mercado português e, entre as habituais estreias de séries internacionais, foi anunciado não só o regresso de A Sentada, produção local com Sandra Nobre emitida no 24 Kitchen, mas também um novo formato protagonizado pelo médico dentista Miguel Stanley. O futuro do sorriso com Dr. Miguel Stanley, com estreia prevista para o próximo dia 26 de Novembro, é “um projecto com génese em Portugal que terá presença internacional, onde são apresentados os avanços da tecnologia na medicina dentária que democratizaram os sorrisos”, descreve o grupo, que colocará o formato na grelha do National Geographic.
Outra das novas apostas com produção local é, através de uma parceria com o jornal Público, a primeira versão televisiva do Bartoon, icónico cartoon assinado por Luís Afonso. No capítulo do humor, o Fox Comedy lançará um novo canal de YouTube que apostará nos talentos nacionais, com rubricas de humor assinadas por nomes como Rodrigo Gomes, Guilherme Fonseca, Yolanda Tati, Diogo Batáguas, Manuel Cardas, Hugo Sousa ou Moce d’um Cabreste, além da nova temporada da web série “Sou menino para ir”, de Salvador Martinha.