Este outdoor tem uma bicicleta real em movimento
O novo outdoor de Carlsberg, instalado na Avenida da República (Lisboa), inclui uma bicicleta real em movimento. O objectivo é materializar o conceito de campanha de Carlsberg “The Danish Way” através deste […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O novo outdoor de Carlsberg, instalado na Avenida da República (Lisboa), inclui uma bicicleta real em movimento. O objectivo é materializar o conceito de campanha de Carlsberg “The Danish Way” através deste meio de transporte popular na Dinamarca.
O outdoor, com 40 metros de comprimento, simula com imagens uma viagem entre Copenhaga e Lisboa. O suporte foi desenhado, desenvolvido e implementado em parceria com a Nossa, Initiative e JCDecaux.
Como comenta Bruno Albuquerque, director de marketing de cervejas do Super Bock Group, “é indo à origem de Carlsberg que estamos a comunicar a marca em Portugal, no sentido de reforçar o posicionamento internacional e as suas credenciais de qualidade, de acordo com os os valores da marca, e isso traduz-se nesta comunicação”.