Jameson Caskemates IPA chega ao mercado português e junta-se à Musa
Caracterizado por ser um whisky envelhecido em barris de cerveja artesanal Indian Pale Ale (IPA), o novo Jamenson Caskemates chega ao mercado português, onde será disponibilizado num packaging que resulta de uma parceria com a cerveja Musa.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Caracterizado por ser um whisky envelhecido em barris de cerveja artesanal Indian Pale Ale (IPA), o novo Jamenson Caskemates chega ao mercado português, onde será disponibilizado num packaging que resulta de uma parceria com a cerveja Musa. Com o objectivo de sublinhar o conceito Jameson Caskmates & Beer, o produto será comercializado em Portugal na companhia de das variantes Frank APA e Born in the IPA da marca de cerveja artesanal portuguesa.
“Um dos nossos desafios é proporcionar aos consumidores de cerveja, novas experiências e formas de consumo, sendo o ritual Jameson Caskmates & Beer algo que pretendemos desenvolver, agora reforçado através da recente parceria com a cerveja Musa. Jameson Caskmates alarga a sua gama para ir de encontro ao gosto de todos os consumidores de cerveja artesanal, sejam de IPA ou Stout”, explica Bruno Calvão, head of marketing da Pernod Ricard Portugal, que distribui a marca Jamenson no mercado nacional.