Quatro portugueses na corrida aos BEA World Awards
Evento que visa distinguir os melhores projectos na área de eventos irá decorrer em Coimbra entre os dias 21 e 24 de Novembro.
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Há quatro projectos portugueses na lista de finalistas dos BEA World Awards, evento que visa distinguir os melhores projectos na área de eventos e que este ano irá decorrer em Coimbra entre os dias 21 e 24 de Novembro.
Na categoria Evento Cultural concorre Lisbon Under Stars do atelier Ocubo. Em Evento Musical, surge o festival EDPCoolJazz2018, organizado pela Live Experiences. A competição Incentivos/Team Building conta com a UP Partner Events com o evento Nestlé Vencer 2018 como finalista. Já em Sustentabilidade e Inovação entra a Everything Is New, como Palco Comédia do festival NOS Alive.
Concorreram à 13ª edição do festival mais de 300 projectos, de 122 agências, de 28 países. Entre os 23 membros do júri estavam Cláudia Caetano (APECATE), Paulo Campos Costa (EDP) e Ana Molarinho (Electrolux).