Idanha-a-Nova está na corrida a Marca Territorial do Ano contra Barcelona e Escócia
O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida a esta categoria estão destinos internacionais, como a Estónia e a Escócia, ou as cidades de Barcelona, em Espanha, e de Eindhoven, na Holanda. Os resultados serão conhecidos a 8 de Novembro, durante a conferência City Nation Place, em Londres.
A escolha de Idanha-a-Nova para finalista dos City Nation Place Awards deve-se à estratégia de marca “Recomeçar em Idanha”, que foi desenvolvida em parceria com a Bloom Consulting Portugal.
“O município de Idanha-a-Nova foi seleccionado entre mais de 100 candidaturas de 16 países do mundo, num prémio internacional que distingue as melhores estratégias de marca”, destaca a autarquia em nota de imprensa.