Bastarda ganha publicidade da Euronics
Arrancou esta segunda-feira a primeira campanha da cadeia retalhista de electrodomésticos Euronics com assinatura da Bastarda.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Arrancou esta segunda-feira a primeira campanha da cadeia retalhista de electrodomésticos Euronics com assinatura da Bastarda. A agência sediada no Porto conquistou a publicidade na marca na sequência de um processo de consulta ao mercado, sendo responsável por todos os materiais da campanha que estará no ar durante as próximas 16 semanas sob o claim “Toque humano num mundo digital”.
“Colocámo-nos na pele da mãe empreendedora que, mesmo tendo de gerir a sua empresa, quer estar presente em casa. No filho que não larga as consolas e os tablets. Naquele jovem casal que acabou de se mudar, que quer aliar tecnologia a design e, a partir daí, conseguimos encontrar os ‘toques incomparáveis’, que são a mensagem central da campanha e ir de encontro ao mercado”, explica David Beijoco, CEO da agência. A campanha marca presença em televisão e rádio.