Bazooka assinala 10 anos com nova imagem
Fundada há 10 anos como agência de marketing de guerrilha, a Bazooka assinala esta primeira década com uma renovação da sua identidade.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Fundada há 10 anos como agência de marketing de guerrilha, a Bazooka assinala esta primeira década com uma renovação da sua identidade. A nova imagem é acompanhada da assinatura “É outra história”, que, explica a agência, se justifica pelo facto de que “o mundo deu muitas voltas” e “comunicar as marcas de hoje não é, nem voltará a ser, o que era”. Pretendendo então assumir um posicionamento mais alargado para lá do marketing de guerrilha, a Bazooka salienta que “uma década de experiência, acumulada em áreas transversais à comunicação de marcas, expandiu horizontes e competências, o que permite encarar o futuro com maior ambição e segurança”.