Garrafas de gás vão valer prémios aos clientes da Galp
Um carro, smartphones e combustível estão entre os prémios a que os clientes particulares de gás engarrafado da Galp se poderão habilitar no âmbito de uma campanha promocional lançada pela energética.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Um carro, smartphones e combustível estão entre os prémios a que os clientes particulares de gás engarrafado da Galp se poderão habilitar no âmbito de uma campanha promocional lançada pela energética. A decorrer durante os próximos seis meses, a campanha digital Ganhe a Todo o Gás distribuirá cerca de 50 mil euros em prémios, incluindo 60 cartões Galp Ready com 100 euros de combustível e 90 smartphones Samsung Galaxy A5, culminando com o sorteio de um automóvel Kia Picanto. “Inserida na estratégia de centralidade no cliente, esta promoção em suporte digital associada à compra de garrafas de gás é mais uma inovação da energética concebida para reforçar a satisfação dos seus clientes em Portugal”, refere a marca em nota de imprensa sobre a acção promocional que está em marcha no site www.atodoogas.pt.
A iniciativa será comunicada através de uma campanha publicitária presente em rádio e meios digitais com criatividade da responsabilidade da J. Walter Thompson. A cargo da Stepvalue esteve todo o desenvolvimento digital da acção promocional.