BAR Ogilvy assina campanha do novo Hospital CUF Descobertas (com vídeo)
“A medicina actual exigia um novo hospital” é o claim da nova campanha da CUF que destaca o plano de expansão da rede com o projecto de crescimento do Hospital CUF Descobertas.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“A medicina actual exigia um novo hospital” é o claim da nova campanha da CUF que destaca o plano de expansão da rede com o projecto de crescimento do Hospital CUF Descobertas. A entidade de saúde sublinha a “importância da subespecialização na área da saúde, tendo como ponto de partida as especificidades e particularidades do corpo humano”, explicando que “a campanha salienta a forma como a CUF soube responder a estas necessidades, patentes no exercício da medicina dos dias de hoje, com o projecto de crescimento do Hospital CUF Descobertas”.
Presente nos meios até ao final deste ano, a campanha será veiculada em televisão, com um filme de 30 segundos nos canais generalistas e de informação, um spot de rádio e anúncios de imprensa, além de outdoors, mupis, rede multibanco e meios online como o Facebook. O planeamento de meios é da responsabilidade da OMD. A criatividade tem assinatura da BAR Ogilvy e a produção esteve a cargo da Krypton Films, com realização de Augusto Fraga. Sonorização e pós-produção foram trabalhados, respectivamente, pela Som de Lisboa e pela Light Film.