WYgroup decide fundir agências Massive e Tribe sob a marca Fever
A Fever é a nova agência digital do WYgroup na sequência de uma fusão de estruturas que junta agora sob a mesma unidade as equipas da Massive Digital Creative Agency e da Tribe Engagement.
Pedro Durães
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
A Fever é a nova agência digital do WYgroup na sequência de uma fusão de estruturas que junta agora sob a mesma unidade as equipas da Massive Digital Creative Agency e da Tribe Engagement. Ambas focadas na área digital, a Massive operava na área da criatividade e inovação enquanto a Tribe se ocupava do marketing relacional e performance. “A decisão estratégica desta fusão prende-se assim com a vontade de abordar o mercado assumindo um posicionamento diferenciador, aliando o expertise reconhecido das duas agências nos diferentes eixos do marketing digital e da comunicação”, justifica o grupo sobre este movimento.
Nas palavras de Mónica Gonçalves, partner e executive director da Fever, “é a fusão perfeita de equipas, expertises e vontades. De fazer mais e melhor”. Isto porque, explica, “esta fusão de agências acaba por ser uma reunião perfeita de expertises e uma fusão natural da criatividade reconhecida, nacional e internacionalmente, da Massive Digital Creative Agency, e da robustez tecnológica e foco nos resultados da Tribe Engagement”.
A nova estrutura conta com um portfólio de clientes onde se incluem marcas como EDP, Volvo, Bial, Ascendum, Coca-Cola, Renova, Douglas, Mimosa, Leo Pharma, Staples, Banco Económico, Licor Beirão, Muda, Edulog, Expolândia, Bagga, Edisoft, Quadrante ou Wall Street English.