Wall Street English vai a jogo com A Equipa
Clássicos do gaming como Pac-Man, Space Invaders e Pong dão o mote para a nova campanha criada pela agência A Equipa para o Wall Street English.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Clássicos do gaming como Pac-Man, Space Invaders e Pong dão o mote para a nova campanha criada pela agência A Equipa para o Wall Street English. A marca “lança o repto a todas as pessoas na aprendizagem e domínio da língua inglesa, crucial para qualquer pessoa num mundo cada vez mais global e interactivo que pretenda desenvolver os conhecimentos de inglês”, explica-se em nota de imprensa. A campanha, que estará nos meios até ao próximo dia 31 de Outubro, marca presença em mupis, cinema, televisão, meios digitais, rede multibanco e na plataforma de streaming de música Spotify.