Time Out Market junta-se aos 50 anos da revista com exposição de 50 capas
São 50 capas icónicas, resultantes da escolha de vários editores da Time Out, que vão ocupar lonas suspensas no Time Out Market de Lisboa entre os próximos dias 27 de Setembro e 28 de Outubro.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
São 50 capas icónicas, resultantes da escolha de vários editores da Time Out, que vão ocupar lonas suspensas no Time Out Market de Lisboa entre os próximos dias 27 de Setembro e 28 de Outubro. O espaço criado pela edição portuguesa da revista no Mercado da Ribeira junta-se assim às comemorações dos 50 anos da revista de lifestyle nascida em Londres em 1968 e que actualmente tem edições em 108 cidades de 39 países. A exposição “Time Out: 50 Years, 50 Covers”, que estará patente no food hall do Time Out Market, reune “50 capas que permitem fazer uma viagem pela história da marca, mas também acompanhar a evolução de uma cidade como Londres, desde 1968 até aos dias de hoje, e perceber como é que a revista se tornou indispensável para a vivência de Londres e de muitas outras cidades onde abriu posteriormente”, refere-se em nota de imprensa.
Para além da exposição, os 50 anos da revista são assinalados com uma loja de merchandising no food hall, onde vão estar à venda t-shirts, prints A2 e A3 e sacos de lona com algumas das capas mais icónicas da revista, bem como o livro “Time Out50: 50 years, 50 covers”, que reúne um arquivo de capas e histórias desde o primeiro número até aos dias de hoje, depoimentos de londrinos famosos e entrevistas com jornalistas, editores, designers e colaboradores da Time Out. No mesmo mês, a Time Out Lisboa celebra 11 anos com uma edição especial com 50 ofertas 2 por 1.