Revista Time vendida por 190 milhões de dólares a CEO da Salesforce
Marc Benioff, fundador e CEO da empresa tecnológica Salesforce, é o novo dono da newsmagazine norte-americana Time.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Marc Benioff, fundador e CEO da empresa tecnológica Salesforce, é o novo dono da newsmagazine norte-americana Time. Após ter adquirido a Time Inc.no passado mês de Novembro num negócio avaliado em cerca de 1,8 mil milhões de dólares, o grupo de media norte-americano Meredith Corp. concretiza agora a alienação de um dos activos que pretendia vender, sendo conhecida a intenção de juntar à Time a alienação de títulos como a Fortune ou Sports Illustrated. A aquisição, por uma verba na ordem dos 190 milhões de dólares, por parte do CEO da Salesforce, representa, nas palavras de Marc Benioff, um investimento familiar realizado com a sua mulher, Lynne Benioff, e não um investimento da empresa tecnológica. O empresário garante que não se irá intrometer na gestão editorial do título.
“A força da Time sempre foi a sua capacidade única para contar as histórias das pessoas e assuntos que nos afectam e nos ligam a todos”, afirmou Marc Benioff numa declaração enviada à imprensa, acrescentando ter “um profundo respeito pela organização e honra por fazer parte desta marca icónica”.