Nowo lança box que permite o acesso aos seus conteúdos através da internet de qualquer operador
A Nowo acaba de anunciar o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território continental ou na União Europeia. Os clientes […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Nowo acaba de anunciar o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território continental ou na União Europeia. Os clientes acedem ao serviço através da internet, independentemente da rede da empresa de telecomunicações.
Com um valor de equipamento de 79,99 euros, o serviço tem uma mensalidade de 12,99 euros para a opção com 33 canais e de 19,99 euros para a opção com 82 canais. Estão ainda disponíveis para subscrição dos canais premium BTV, Sport TV, Eleven Sports, TVCine & TVSeries e Globo Now.
“Um ano depois do lançamento da Nowo TV, este lançamento permite à Nowo oferecer o seu serviço de TV fora da sua zona de cobertura actual, passando a ser uma opção para cada vez mais portugueses. A Nowo volta a inovar alargando o conceito de mobilidade a um novo patamar, ao permitir que os seus clientes levem consigo a sua experiência de TV quando viajam em Portugal ou num país da União Europeia”, refere Jorge Rodrigues, chief marketing officer da Nowo.
A comunicação do serviço está a cargo de uma campanha com assinatura da By, Bliss e Performance Sales, do WYgroup.