Movielight e Movielike com transmissão e comunicação do Ironman
Portugal vai voltar a receber a prova Ironman Cascais 70.3, qe se apresenta como o maior evento de triatlo do mundo. A prova realiza-se a 30 de Setembro em Cascais e […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Portugal vai voltar a receber a prova Ironman Cascais 70.3, qe se apresenta como o maior evento de triatlo do mundo. A prova realiza-se a 30 de Setembro em Cascais e terá transmissão em directo, com assinatura da Movielight, num trabalho conjunto com a Movielike que está a fazer a comunicação do evento.
Na primeira edição, o evento teve a participação de 2200 atletas de 65 países, com um impacto na economia local superior a seis milhões de euros e um retorno mediático de 2,2 milhões de euros.
A segunda edição da prova, que conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República, conta com 2700 atletas inscritos.