Mark Read é o novo CEO da WPP. Missão: “Acelerar a transformação e simplificar a nossa oferta”
O grupo WPP confirmou a nomeação de Mark Read como CEO, sucedendo assim a Martin Sorrell. O seu nome era já dado como o mais forte candidato para liderar o […]
Rui Oliveira Marques
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
O grupo WPP confirmou a nomeação de Mark Read como CEO, sucedendo assim a Martin Sorrell.
O seu nome era já dado como o mais forte candidato para liderar o grupo de comunicação.
“A WPP é uma grande empresa com pessoas excepcionais e com uma forte relação com os clientes que valorizam muito nosso trabalho. Poucas organizações têm o nosso alcance global – 130 mil pessoas entregando resultados para clientes em 112 países . Menos ainda têm a nossa poderosa combinação de criatividade e conhecimento em tecnologia e dados”, destacou o novo CEO, relembrando que o “nosso sector está a passar por um período de mudanças estruturais, não de declínio estrutural, mas se aceitarmos essa mudança, podemos olhar em frente em direcção a um futuro empolgante e bem-sucedido”. “A nossa missão agora é libertar todo o potencial que existe dentro da empresa para o benefício de nossos clientes, acelerar a nossa transformação e simplificar a nossa oferta e posicionar a WPP para um crescimento mais forte”, apontou Mark Read.