GrandOptical escolhe instagrammer para criar campanha
A GrandOptical escolheu o instagrammer Hugo Suissas para criar uma peça de comunicação da campanha de oferta do segundo par na compra de óculos graduados, que teve início no dia 1 de […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A GrandOptical escolheu o instagrammer Hugo Suissas para criar uma peça de comunicação da campanha de oferta do segundo par na compra de óculos graduados, que teve início no dia 1 de Setembro. A imagem será integrada numa campanha multimeios e que estará também presente nas lojas. “A crescente presença da GrandOptical no mundo digital, a criação de conteúdo criativo único e o aumento da proximidade ao público que procura inspiração são os principais objectivos desta parceria”, destaca a marca.