Quem irá suceder a Martin Sorrell na WPP?
Mark Read está a ser apontado como um dos mais fortes candidatos a ocupar o lugar deixado vago por Martin Sorrell
Meios & Publicidade
LLYC lança ferramenta de IA para estratégias de marketing mais eficazes
OMG lidera em novos negócios de grupos de media com €2,78 mil milhões. UM está à frente nas agências de meios
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
O que pode ler na edição 955 do M&P
Toys ‘R’ Us entrega comunicação e eventos à 17.Com
Santa Casa põe a concurso conta de €20,85 milhões
Promovido a COO do grupo WPP em Abril, Mark Read (na foto) está a ser apontado como um dos mais fortes candidatos a ocupar o lugar deixado vago por Martin Sorrell após acusações de má conduta profissional.
De acordo com a Advertising Age, o antigo responsável pela estratégia digital da holding e CEO global da Wunderman é o mais forte candidato a CEO do grupo WPP, num processo de selecção que dura há quatro meses.
Ao longo dos últimos meses, outros nomes têm sido apontados, como Keith Weed (director de marketing da Unilever), Jerry Buhlmann (CEO da Dentsu Aegis), David Kenny (executivo da IBM) ou Tim Armstrong (CEO da Oath).
Para a Advertising Age, Mark Read seria uma escolha mais operacional, já que é alguém que não procura holofotes e que compreende a complexidade dos negócios do WPP. A expectativa é que o novo CEO do grupo seja anunciado aquando da divulgação dos resultados financeiros do primeiro semestre, prevista para 4 de Setembro.