A primeira grande campanha do Starbucks da canábis
A rede de lojas de canábis MedMen está a promover a sua maior campanha de marketing, investindo quatro milhões de dólares em publicidade exterior no sul da Califórnia. Os anúncios […]
Meios & Publicidade
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A rede de lojas de canábis MedMen está a promover a sua maior campanha de marketing, investindo quatro milhões de dólares em publicidade exterior no sul da Califórnia. Os anúncios apresentam a palavra “cannabis” acompanhada por uma fotografia aspiracional. A marca costuma ser apelidada nos Estados Unidos como o “Starbucks da canábis”.
“Queremos que fique claro para os nossos clientes actuais e futuros que somos os melhores vencedores de canábis e estamos localizados nos melhores bairros. Este é apenas mais um passo em nossa missão de reformular as imagens e as conversas em torno da cultura de canábis”, declarou o director de marketing da MedMen, David Dancer, que passou por empresas comoTeleflora, Visa ou American Express.
Leia na próxima edição do M&P um artigo sobre o impacto na comunicação e marketing da progressiva legalização da canábis