Comunicação da UACS e Noite Branca de Lisboa a cargo da Green Media
A comunicação da União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo (UACS) foi entregue à Green Media.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A comunicação da União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo (UACS) foi entregue à Green Media. A agência, escolhida na sequência de um convite da PMP Eventos & Produções, fica responsável pela estratégia de comunicação mediática e relações públicas, sendo que este trabalho incluirá já a estratégia de comunicação no âmbito do evento Noite Branca de Lisboa, que terá lugar a 20 de Setembro, bem como da próxima gala da associação.
“Agradeço muito o convite da PMP, nosso amigo e parceiro em tantos projectos conjuntos e o voto de confiança da direcção para uma nova dinâmica de comunicação e consultoria”, refere Isabel Augusto, directora-geral da Green Media, salientando que “trabalhar a União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo, uma instituição com mais de 148 anos de actividade em Portugal em prol da defesa e do desenvolvimento do comércio tradicional e dos serviços, é uma oportunidade fantástica de fazer parte da história e contribuir para o futuro e desenvolvimento de uma estratégia de sucesso neste sector”.
A Noite Branca de Lisboa tem como objectivo dinamizar o comércio da cidade, com descontos para quem se vestir de branco e visite as lojas abertas até às 23h, no dia 20 de Setembro, nas zonas do Príncipe Real, Bairro Alto, Baixa Chiado, Rua Augusta, Largo Camões, terminando com um concerto dos Amor Electro na Praça do Município.