Prima é aposta da Trust in News para o segmento jovem e urbano
Está nas bancas a partir desta sexta-feira a Prima, novo título pensado para a geração millennial pela Trust in News, editora que desde o início do ano detém o portfólio de revistas até então da Impresa.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Está nas bancas a partir desta sexta-feira a Prima, novo título pensado para a geração millennial pela Trust in News, editora que desde o início do ano detém o portfólio de revistas até então da Impresa. Após ter avançado no passado mês de Maio com a Visão Saúde, primeiro projecto criado pela editora fundada por Luís Delgado, o grupo que detém marcas como a Visão ou Exame aponta agora a um target jovem e urbano com a revista trimestral Prima, como tinha adiantado o M&P. A direcção fica a cargo de Mafalda Anjos, publisher da Trust in News, com Mariana Correia de Barros, ex-directora adjunta da Time Out, a assumir o cargo de editora-executiva.
A edição que agora chega às bancas, com um preço de capa de 5,90 euros, conta com 156 páginas de “bom papel, grafismo ultra sofisticado e textos diferentes e for a da caixa”, “um objecto para reforçar o gosto por revistas”, resume Mafalda Anjos descrevendo a Prima como “uma revista sobre pessoas e tendências com uma forte componente de lifestyle”.
“A ideia é rejuvenescermos o nosso portfólio e chegarmos a targets diferentes, mais jovens e mais urbanos”, explica a directora do título que reúne um conjunto de conteúdos produzidos pela equipa das várias marcas da Trust in News, com o contributo de profissionais da Visão, Visão Se7e, Exame, Exame Informática, Caras e Activa. A par da edição impressa, cujo design tem assinatura da Silvadesigners, a Prima encontra-se também disponível online num site desenvolvido em parceria com a equipa do Sapo/Altice.