Burger King quer abrir 40 restaurantes em Portugal em três anos
A portuguesa Ibersol e a Restaurant Brands Iberia, que detém os direitos de exploração da Burger King em Portugal e Espanha, chegaram a acordo para que a Ibersol abra 40 […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A portuguesa Ibersol e a Restaurant Brands Iberia, que detém os direitos de exploração da Burger King em Portugal e Espanha, chegaram a acordo para que a Ibersol abra 40 novos restaurantes e remodele mais de 30 restaurantes ao longo dos próximos três anos em território nacional.
“Este acordo representa uma aposta clara e firme na Ibersol como sócio fundamental da marca”, apontou o director geral da Burger King para Espanha e Portugal, citado pela imprensa espanhola.
O Ibersol é dono de 80 dos cerca de 100 estabelecimentos Burger King que existem em Portugal.