Delas faz incursão pelo papel como suplemento do Diário de Notícias
Com quatro suplementos pensados para cada um dos domingos do mês (Ócio, Life, Evasões e DN Insider), o Diário de Notícias dará espaço a outro produto do Global Media Group sempre que haja um quinto domingo.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Com quatro suplementos pensados para cada um dos domingos do mês (Ócio, Life, Evasões e DN Insider), o Diário de Notícias dará espaço a outro produto do Global Media Group sempre que haja um quinto domingo. O primeiro será a revista feminina digital Delas, que será distribuída com a edição do jornal no próximo domingo, 29 de Julho. “A revista Delas alia-se ao Diário de Notícias, uma marca de referência nacional que, apesar de centenária, não teme em modernizar e seguir a mudança, focando-se agora no formato impresso aos domingos, quando os leitores têm tempo para desfrutar do prazer de ler”, refere-se em nota de imprensa sobre esta edição especial, cuja capa será protagonizada por Catarina Furtado.
A publicação feminina não ocupará, no entanto, o espaço destinado ao suplemento do DN sempre que surja um quinto domingo, sendo esta uma edição especial pontual. Ao M&P, fonte oficial do grupo adianta que nos meses de cinco semanas será sempre encartado outro produto do Global Media Group, não sendo sempre obrigatoriamente a Delas mas podendo ser outro dos produtos do grupo, que inclui ainda outros projectos digitais como o Motor24 ou N-TV.