Delas faz incursão pelo papel como suplemento do Diário de Notícias
Com quatro suplementos pensados para cada um dos domingos do mês (Ócio, Life, Evasões e DN Insider), o Diário de Notícias dará espaço a outro produto do Global Media Group sempre que haja um quinto domingo.
Pedro Durães
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
Portugueses passam cerca de hora e meia por dia nas redes sociais
Graça Freitas protagoniza campanha da DJ para a Rádio Comercial (com vídeos)
Com quatro suplementos pensados para cada um dos domingos do mês (Ócio, Life, Evasões e DN Insider), o Diário de Notícias dará espaço a outro produto do Global Media Group sempre que haja um quinto domingo. O primeiro será a revista feminina digital Delas, que será distribuída com a edição do jornal no próximo domingo, 29 de Julho. “A revista Delas alia-se ao Diário de Notícias, uma marca de referência nacional que, apesar de centenária, não teme em modernizar e seguir a mudança, focando-se agora no formato impresso aos domingos, quando os leitores têm tempo para desfrutar do prazer de ler”, refere-se em nota de imprensa sobre esta edição especial, cuja capa será protagonizada por Catarina Furtado.
A publicação feminina não ocupará, no entanto, o espaço destinado ao suplemento do DN sempre que surja um quinto domingo, sendo esta uma edição especial pontual. Ao M&P, fonte oficial do grupo adianta que nos meses de cinco semanas será sempre encartado outro produto do Global Media Group, não sendo sempre obrigatoriamente a Delas mas podendo ser outro dos produtos do grupo, que inclui ainda outros projectos digitais como o Motor24 ou N-TV.