D’Front promove alternativa às bolas de Berlim
A campanha de comunicação de Verão da Fruut vai estar concentrada nas praias da Costa Vicentina e do Algarve. A criatividade foi desenvolvida pela agência D’Front. A marca promete colocar […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A campanha de comunicação de Verão da Fruut vai estar concentrada nas praias da Costa Vicentina e do Algarve. A criatividade foi desenvolvida pela agência D’Front. A marca promete colocar 20 mil para-sóis pelos automóveis dos banhistas. Haverá ainda uma campanha de outdoors, que pretende apresentar a Fruut como alternativa às bolas de Berlim. A marca terá ainda uma carrinha Pão de Forma a percorrer mais de 40 praias do sul, de 7 a 16 deAagosto.
A campanha “Fruut só te faz bem” é para Filipe Simões, CEO da empresa, “um importante passo para a afirmação da marca através dos meios offline, uma vez que permite o contacto directo com milhares de consumidores. Com esta campanha, que se pauta por ser divertida apesar da mensagem sólida e forte, vão conseguir relembrar os portugueses que são a melhor escolha saudável em qualquer situação. até mesmo na praia”.