MadMen estreia em Setúbal conceito para entrar na imprensa regional de lifestyle
A New in Setúbal, uma revista digital de lifestyle que resulta de uma parceria entre os criadores da NiT e a autarquia, marca o arranque de um conceito que a MadMen pretende alargar a outras cidades.
Pedro Durães
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A New in Setúbal, uma revista digital de lifestyle que resulta de uma parceria entre os criadores da NiT e a autarquia, marca o arranque de um conceito que a MadMen pretende alargar a outras cidades. “A MadMen pretende entrar na imprensa regional com o projecto New in, que pode ser replicado em várias cidades do país. Setúbal foi a porta de entrada perfeita para essa estratégia”, antecipa Jaime Martins Alberto, director-geral da empresa. A New in Setúbal estará incorporada na plataforma de lifestyle NiT, contando ainda com páginas próprias nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.
“A estrutura da nova revista é muito semelhante à da NiT, o que permite que os nossos leitores de Setúbal tenham um acesso mais rápido e intuitivo a todas as notícias”, explica, em nota de imprensa, João Cristóvão Baptista, director executivo da New in Setúbal, que replicará o conceito da NiT à escala da cidade, dando a conhecer os “novos restaurantes, bares, lojas, ginásios, peças de teatro, concertos e todas as actividades e eventos em Setúbal”.