Andreia Amaro e Ricardo Martins Pereira abrem agência de influenciadores
Andreia Amaro e Ricardo Martins Pereira estão a apresentar ao mercado a Kabrio, uma nova agência de marketing de influência. A Kabrio está já a trabalhar com a apresentadora Isabel […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Andreia Amaro e Ricardo Martins Pereira estão a apresentar ao mercado a Kabrio, uma nova agência de marketing de influência. A Kabrio está já a trabalhar com a apresentadora Isabel Silva (ex-Notable).
“Até ao final do ano queremos garantir a coesão e sustentabilidade do negócio, aumentar a nossa rede de influenciadores em, pelo menos, 50 por cento e atingir um volume de facturação na ordem dos 50 mil euros”, refere Andreia Amaro, directora-executiva da Kabrio. A agência está ainda a trabalhar com os actores Soraia Tavares e Igor Regalla e com a comediante Mónica Vale de Gato.
“A experiência proveniente do contacto e trabalho desenvolvido ao longo de anos, tanto com agências da especialidade como com influenciadores, diz-nos que as agências actuavam, e actuam, quase em exclusivo como sales houses, ou seja, procurando apenas estabelecer relações comerciais entre marcas e influenciadores. O foco primordial das agências ainda é o de fechar negócios. A responsabilidade da criação do conteúdo fica quase em exclusivo nas mãos dos influenciadores”, completa Ricardo Martins Pereira, estratega digital, para destacar a aposta da agência no storytelling e produção de conteúdos com os influenciadores.
Andreia Amaro passou por agências como ADD Comunicação, YoungNetwork Portugal, YoungNetwork Mozambique, Ogilvy Moçambique e Grupo WAT. Ricardo Martins Pereira esteve na Sábado, Jornal i, A Bola 24horas e portal IOL. Foi fundador e director da NiT, tendo agora fundado a MAGG, onde assume o cargo de publisher.