Milaneza e Go Natural cozinham juntas presença nos festivais de Verão
Oferecer um conjunto de receitas saudáveis aos festivaleiros do Super Bock Super Rock e do Meo Sudoeste é o objectivo de uma parceria entre a marca Milaneza e a cadeia de restauração Go Natural.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Oferecer um conjunto de receitas saudáveis aos festivaleiros do Super Bock Super Rock e do Meo Sudoeste é o objectivo de uma parceria entre a marca Milaneza e a cadeia de restauração Go Natural. Habitualmente presente nos festivais de Verão, a marca de massas da Cerealis aposta desta vez numa parceria da qual resultarão pratos como noodles com ovo e legumes chineses, linguine preto com camarão ou sopa de pérolas com pêra e curcuma, confeccionadas pela mão da Go Natural.
“Este ano quisemos estar ainda mais próximos dos nossos consumidores, tendo para isso desenvolvido uma parceria excelente com a Go Natural que nos permite disponibilizar cinco alternativas de refeições deliciosas e saudáveis preparadas exclusivamente para esta edição do Super Bock Super Rock e do Meo Sudoeste”, explica João Paulo Rocha, director de marketing da Cerealis.