Legendary assume gestão de redes sociais da Unilabs Portugal
O grupo Unilabs Portugal, que opera na área do diagnóstico clínico, entregou a gestão da sua presença nas redes sociais à Legendary People + Ideas.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
O grupo Unilabs Portugal, que opera na área do diagnóstico clínico, entregou a gestão da sua presença nas redes sociais à Legendary People + Ideas. A agência digital com sede no Porto assume assim a estratégia criativa para a comunicação do grupo no Facebook, LinkedIn e Instagram, onde o objectivo passa pela “sensibilização dos utentes para a importância da prevenção, bem como descomplicar alguns dos principais temas relacionados com a saúde”.
“Cada vez mais as empresas de saúde devem estar próximas das pessoas, comunicando de forma clara para desmistificar alguns dogmas da área da saúde. É essencial descomplicar os termos médicos e os exames clínicos para que os utentes passem a encarar estas situações de forma mais natural e positiva. A Unilabs Portugal tem feito um excelente trabalho na optimização da experiência do utente e nós quisemos levar essa mensagem para os canais online do grupo”, explica Diogo Pinheiro, managing partner da agência, que, além da comunicação online, foi responsável pela criatividade presente nos mupis na cidade do Porto, em pontos estratégicos como estações de Metro e zona envolvente da nova Estação Saúde – Unilabs Trindade.