Lola Wants entrega comunicação à Showpress
A par deste cliente, a agência passou também a comunicar as marcas Gonçalo Peixoto e Nycole, através da plataforma colaborativa Showpress PR Colab.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A marca portuguesa de lingerie Lola Wants entregou a sua comunicação à Showpress. A agência vê assim reforçada a sua carteira de clientes no segmento de moda ao assumir quer a assessoria de imprensa da marca quer todas as dinâmicas de showroom de imprensa, comunicação e digital PR. A par deste cliente, a agência passou também a comunicar as marcas Gonçalo Peixoto e Nycole, através da plataforma colaborativa Showpress PR Colab.
Trata-se de uma plataforma lançada pela agência em 2017 e que tem como objectivo apoiar marcas nacionais emergentes, sendo que o período de incubação de cada projecto deverá ser por um mínimo de um ano, o que correspondo, “tempo mínimo para a definição de uma estratégia de arranque e que permite também à Showpress criar alguma rotatividade nas marcas que se inserem nesta plataforma”, explica a agência.