Interpublic compra Acxiom por 1,9 mil milhões de euros
O grupo Interpublic Group (IPG) vai pagar 2,2 mil milhões de dólares (1,9 mil milhões de euros) pela empresa de marketing data norte-americana Acxiom. A holding de publicidade defende que essa aquisição ajudará […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O grupo Interpublic Group (IPG) vai pagar 2,2 mil milhões de dólares (1,9 mil milhões de euros) pela empresa de marketing data norte-americana Acxiom. A holding de publicidade defende que essa aquisição ajudará os clientes a direccionar melhor os seus anúncios, não ficando tão dependentes de ferramentas fornecidas por gigantes da tecnologia, como o Facebook e o Google.
De acordo com a imprensa internacional, os 2100 colaborares da Acxiom trabalharão agora integrados no IPG, reportando ao chief data and marketing technology officer Arun Kumar e ao chairman da Mediabrands, Philippe Krakowsky.
Desta forma, a Acxiom passará a apresentar-se ao mercado como uma unidade autónoma da Mediabrands, braço de media da Interpublic, que inclui, em Portugal, as agências Initiative, Reprise e UM.