Continente é a marca que está a investir mais nos intervalos dos jogos do Mundial
A marca Continente, patrocinadora oficial da Selecção Nacional, foi a que mais investiu nos breaks publicitários dos jogos da Fase de Grupos do Mundial 2018, representando um peso de 10 […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A marca Continente, patrocinadora oficial da Selecção Nacional, foi a que mais investiu nos breaks publicitários dos jogos da Fase de Grupos do Mundial 2018, representando um peso de 10 por cento face ao investimento total, desde o arranque da competição. Segundo uma análise da Initiative, esta não é a única marca patrocinadora oficial da Selecção Nacional presente no top 10, uma vez que Meo, Galp e Placard, também figuram nesta tabela. As marcas que patrocinam a Equipa das Quinas, presentes neste top 10, totalizam um peso de 21 por cento face ao investimento total.
As 10 marcas que mais investiram, em valores tabela, nos intervalos publicitários nos jogos da Fase de Grupos do Mundial, representam 48 por cento do total do mercado publicitário.