Presença da Vodafone no Rock in Rio a cargo da Big Fish
O Vodafone Rock Club, pensado para convidados exclusivos, e o Vodafone Sofa Jump, para saltos de sofá para uma piscina de bolas são dois dos quatro espaços desenvolvidos pela Big Fish para a presença da operadora de telecomunicações no Rock in Rio Lisboa.
Pedro Durães
O Vodafone Rock Club, pensado para convidados exclusivos, e o Vodafone Sofa Jump, para saltos de sofá para uma piscina de bolas são dois dos quatro espaços desenvolvidos pela Big Fish para a presença da operadora de telecomunicações no Rock in Rio Lisboa. Além destes espaços e de zonas de carregamento para os telemóveis, a agência de activação integrada no grupo Lift World foi ainda responsável pela criação do jogo de realidade aumentada Vodafone Rockout!, onde quem descobrir os instrumentos virtuais espalhados pelo recinto ganha prémios diários como smartphones, t-shirts e entradas para o Vodafone Rock Club.
“É seguramente um dos nossos melhores projectos de sempre”, acredita Jorge Trindade, director criativo e sócio-fundador da agência, mostrando-se confiante de que “ninguém ficará indiferente ao entrar no recinto do festival e olhar para a diferença dos espaços Vodafone, onde a arquitectura assume os sistemas construtivos com total honestidade nos materiais e acabamentos, provocando uma estética pós-industrial e vanguardista”. O Rock in Rio decorre nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho no Parque da Bela Vista em Lisboa.