Filipa Silva assume direcção da Carmen
Até aqui directora de serviço a clientes da Carmen, Filipa Silva assume agora o cargo de directora da agência criativa do YoungNetwork Group.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Até aqui directora de serviço a clientes da Carmen, Filipa Silva assume agora o cargo de directora da agência criativa do YoungNetwork Group. A profissional desempenhará as funções até agora asseguradas por Ana Paiva, que acumulava a direcção da agência com a direcção de operações do grupo para a criatividade e activação de marca. A chief operational officer ficará a partir de agora, esclarece o grupo em comunicado, “exclusivamente focada no crescimento das várias unidades de negócio, o que se divide em mentoring aos directores e às equipas sempre que necessário e maior proximidade com prospects e mercado”.
A nomeação de Filipa Silva servirá o propósito de “consolidar o crescimento desta unidade de negócio, tanto em competências, como em integração com outras áreas e outros países”. Recorde-se que a profissional, que integrou o grupo há mais de uma década através da agência de relações públicas JD Young, foi responsável durante cinco anos pela direcção-geral das operações do YoungNetwork Group em Moçambique.
“A área criativa é absolutamente vital para o nosso grupo. São pessoas como a Filipa Silva, da casa, que escolhemos para as nossas apostas. Têm o perfil e têm o expertise para nos ajudar a puxar pela locomotiva que é o nosso grupo”, afirma Ana Paiva, chief operational officer do grupo.