Allianz sucede aos CTT e assume naming da Taça da Liga
Allianz Cup será a nova designação da Taça da Liga para as próximas duas épocas na sequência de uma parceria estabelecida entre a Liga Portugal e a seguradora.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Allianz Cup será a nova designação da Taça da Liga para as próximas duas épocas na sequência de uma parceria estabelecida entre a Liga Portugal e a seguradora. A marca assume assim a posição de naming sponsor da competição sucedendo aos CTT numa prova que nasceu na época de 2007/2008 como Carlsberg Cup e que se designou também, na época de 2011/2012, Bwin Cup. “A presença da marca Allianz tem sido uma constante na competição, em edições anteriores, e a nova nomenclatura oficial faz com que a mesma atinja um patamar de posicionamento e de imagem crescente”, refere a empresa em nota de imprensa.
A competição, que desde última época se disputa com uma Final Four disputada durante uma semana em Janeiro, voltará nestes dois anos a ter como palco dessa fase final a cidade de Braga. Com o novo formato, sublinha a Allianz, “a prova ganhou fôlego e valorizou-se em mais de 30%, só na temporada 2017/18, graças à competitividade dos três jogos disputados em cinco dias e à celebração da indústria do futebol com um conjunto ímpar de actividades, não só de cariz sectorial e profissional, como de entretenimento e de responsabilidade social”.