Abriu o primeiro branded hostel do país
A cidade de Vila Nova de Gaia ganhou o primeiro branded hostel do país, numa parceria entre a Sogrape, que detém a Sandeman, e a The Independente Collective. Com uma […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A cidade de Vila Nova de Gaia ganhou o primeiro branded hostel do país, numa parceria entre a Sogrape, que detém a Sandeman, e a The Independente Collective.
Com uma localização privilegiada, junto ao Rio Douro e à ponte D.Luís, com uma das melhores vistas para a cidade emblemática do Porto, o The House of Sandeman Hostel & Suites é a nova oferta de alojamento da cidade de Vila Nova de Gaia.
Aberta a 4 de Maio, a unidade é dirigida por Bernardo d’Eça Leal, da The Independente Collective, que refere que o The House of Sandeman pretende “conquistar um público mais jovem para o Vinho do Porto”, justificando assim tanto a parceria, como a própria decoração da unidade que apela ao vinho do Porto e à marca Sandeman em todos os seus recantos.
Instalado no mesmo edifício que as Caves Sandeman, o hostel & suites, que resulta de um investimento de um milhão de euros, conta com cerca de 12 suites e 43 camas de hostel em quatro camaratas, com uma capacidade total para 67 hóspedes. Os preços médios, segundo o responsável, vão desde os 25 euros para as camaratas e os 160 euros para as suites, ambos com pequeno-almoço incluído. Bernardo d’Eça Leal explica que este conceito de hostel & suites é ideal tanto para quem viaja com um grupo de amigos, como com a sua família, partilhando um ambiente diferenciador que proporciona várias experiências. Neste primeiro mês de operação, o responsável indica que o principal mercado da unidade tem sido o norte-americano, no qual pretendem apostar mais, pois trata-se de “um mercado muito viajado e interessado em conhecer mais acerca de vinhos”. Seguem-se o mercado francês e alemão, mas também algum asiático.