Fatos da Dielmar dão lugar aos da Sacoor no guarda-roupa da selecção
A Sacoor Brothers torna-se o parceiro oficial da selecção nacional, no quer no mercado nacional que nos mercados internacionais, posição que era até aqui ocupada pela também portuguesa Dielmar.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Com uma parceria estabelecida até 2020, a marca portuguesa Sacoor Brothers passou a ser o “alfaiate oficial da selecção nacional”. Ronaldo e companhia, que partem esta semana para a Rússia para participar no Campeonato do Mundo de Futebol, terão assim a marca nacional como responsável pelo vestuário formal da comitiva, sendo que a parceria abrange, além dos jogadores, toda a equipa técnica e staff. A Sacoor Brothers torna-se o parceiro oficial da selecção nacional, no quer no mercado nacional que nos mercados internacionais, posição que era até aqui ocupada pela também portuguesa Dielmar. O fato de três peças desenhado para esta parceria, que se prolonga até 2020 e poderá incluir outras selecções nacionais e os funcionários da FPF, é personalizado para cada elemento com um logótipo da Federação no forro com o nome do jogador e a frase Conquista o Sonho bordada debaixo da gola.