Visa corta relações com Morgan Freeman
As acusações de assédio sexual dirigidas a Morgan Freeman por oito mulheres tiveram consequências ao nível da publicidade. A Visa decidiu suspender as campanhas protagonizada pelo actor. “Estamos cientes das acusações feitas […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
As acusações de assédio sexual dirigidas a Morgan Freeman por oito mulheres tiveram consequências ao nível da publicidade. A Visa decidiu suspender as campanhas protagonizada pelo actor. “Estamos cientes das acusações feitas contra o sr. Freeman. A Visa suspenderá toda a publicidade em que o actor aparece”, declarou a empresa. Também a TransLink retirou do ar uma campanha que tinha apresentado no dia anterior, com a voz do actor, onde apresentava dicas de comportamento e curiosidades relacionadas com o metro de Vancouver (Canadá).
Numa reportagem exibida pela CNN oito mulheres declararam ter sido assediadas por Morgan Freeman. O actor pediu desculpas às vítimas, defendendo-se: “Qualquer pessoa que me conhece ou tenha trabalhado comigo sabe que eu não ofenderia ou deixaria qualquer pessoa desconfortável de propósito. Peço desculpas a quem se tenha sentido desconfortável ou desrespeitado – nunca foi minha intenção.”