Acordo da Central de Cervejas e EGEAC inclui passagem de ano
A Central de Cervejas e a EGEAC assinaram esta sexta-feira o contrato de patrocínio das actividades culturais da entidade camarária em espaço público, que inclui as Festas de Lisboa, a […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Central de Cervejas e a EGEAC assinaram esta sexta-feira o contrato de patrocínio das actividades culturais da entidade camarária em espaço público, que inclui as Festas de Lisboa, a programação Lisboa na Rua e, pela primeira vez no âmbito deste contrato, a Festa de Passagem de Ano. O acordo é válido até 2020 e abrange o portfólio de cervejas, águas e sidras da SCC. Até aqui o patrocínio das Festas de Lisboa era assegurado pela Super Bock, marca que tinha também patrocinado as últimas festividades de fim de ano no Terreiro do Paço.
“Estamos muito entusiasmados e empenhados em voltar a ser parceiros da EGEAC e da Câmara Municipal de Lisboa para tornar estas festas inesquecíveis para os Lisboetas e para todos os que visitam a nossa cidade. Esta parceria, juntamente com todas as outras acções que temos desenvolvido localmente, é mais um exemplo do nosso compromisso com Lisboa”, declarou Nuno Pinto de Magalhães, director de comunicação e de relações institucionais da SCC.