DDB cria campanha para defender escolha inteligente da Prio
“Prio, a tua escolha inteligente” é o claim da nova campanha publicitária da marca de combustíveis portuguesa, com criatividade assinada pela DDB Lisboa.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Prio, a tua escolha inteligente” é o claim da nova campanha publicitária da marca de combustíveis portuguesa, com criatividade assinada pela DDB Lisboa. O conceito tem por base a premissa de que a marca fornece combustíveis aditivados a preços acessíveis, sublinhando que este tipo de combustíveis têm vantagens na duração dos motores. A campanha, que pretende ainda dar visibilidade à rede de postos e assumir proximidade às diferentes regiões e localidades, marca também um reposicionamento da comunicação da marca ao dirigir-se aos consumidores em “discurso directo, descontraído e informal, decidida a colocar a Prio no top of mind dos portugueses quando se fala de qualidade de combustíveis e serviços”. O plano de meios contempla presença da campanha em imprensa, mupis, outdoor e em meios digitais, como o Waze e redes sociais.