Ray Gun leva Super Mário ao casamento real britânico
Hats off to the Royal Couple foi o conceito da campanha criada pela agência portuguesa Ray Gun para a Nintendo UK a propósito do casamento real britânico.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Hats off to the Royal Couple foi o conceito da campanha criada pela agência portuguesa Ray Gun para a Nintendo UK a propósito do casamento real britânico. A agência, que trabalha a conta da Nintendo nos mercados português e espanhol, foi desafiada pela congénere britânica da empresa de consolas e videojogos nipónica a criar uma campanha out-of-home tendo o casamento real como tema. O resultado foi um anúncio presente em formato mupi no metro de Londres, na revista Shortlist, em digital e nas próprias instalações da Nintendo UK, local de passagem do casamento real.
“Desenvolver uma campanha que combinasse uma marca tão especial como a Nintendo e o casamento real era à partida uma tarefa complexa mas que foi muito recompensadora, tal como os próprios resultados em tão pouco tempo demonstram”, salienta Hugo Filipe Pinto, fundador da Ray Gun, referindo-se ao facto de a campanha ter sido o trending topic número um no Reddit.