Selina entra no mercado português e quer oito unidades hoteleiras até 2020
A cidade do Porto será a porta de entrada da cadeia internacional Selina, com a abertura da primeira unidade hoteleira prevista para o terceiro trimestre deste ano. A comunicação da marca no mercado português está a ser assegurada pela Global Press.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A cidade do Porto será a porta de entrada da cadeia internacional Selina, com a abertura da primeira unidade hoteleira prevista para o terceiro trimestre deste ano. À unidade com 260 camas na Invicta, a marca pretende juntar um total de 1400 camas até 2020, tendo como objectivo alargar a expansão no mercado português com a abertura de mais sete unidades localizadas em Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos e Peniche. Portugal foi um dos países escolhidos para dar início à expansão da marca na Europa, onde, nos próximos 12 meses, prevê investir aproximadamente 50 milhões de euros em novas aberturas em Portugal, Polónia, Alemanha, Reino Unido, Grécia e Hungria. A comunicação da marca no mercado português está a ser assegurada pela Global Press.
“Estamos muito contentes com a abertura no nosso primeiro espaço em Portugal. O Selina do Porto ficará localizado num bairro com uma vizinhança activa e acreditamos que ajudará a tornar esta zona da cidade ainda mais dinâmica uma vez que uma das nossas principais preocupações é criar uma forte ligação com a comunidade local”, afirma Rafi Museri, CEO e co-fundador da marca, manifestando a intenção de que “as áreas comuns do Selina sejam um ponto de encontro não só dos nossos hóspedes, mas também da comunidade local”.
Fundada em 2015, a cadeia internacional Selina conta actualmente com 24 localizações distribuídas por oito países da América Central e do Sul (Panamá, Costa Rica, México, Colômbia, Equador, Guatemala, Nicarágua e Peru), com planos de expansão nos Estados Unidos e na Europa para estar presente em 15 países até ao final de 2018.