Santa Casa assume lugar da Caixa no naming do festival de fado em Alfama
Caixa Alfama desde que foi criado, o festival que leva o fado às ruas da capital e que chegou a contar com uma edição no Porto passará este ano a designar-se Santa Casa Alfama.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Caixa Alfama desde que foi criado, o festival que leva o fado às ruas da capital e que chegou a contar com uma edição no Porto passará este ano a designar-se Santa Casa Alfama. A marca, que já era patrocinadora do evento, assume-se agora como patrocinadora principal e dá o nome ao festival na sequência da saída da Caixa Geral de Depósitos do patrocínio a festivais. Este era o único evento musical que ainda contava com a presença da Caixa, que no último ano deixou também festivais como o NOS Alive, Meo Sudoeste ou Super Bock Super Rock e fez saber que não estaria presente na edição deste ano do Rock in Rio Lisboa.
A apresentação da nova etapa do Santa Casa Alfama terá lugar esta quarta-feira, dia 16 de Maio, onde serão conhecidos mais pormenores sobre o evento que terá lugar nos dias 28 e 29 de Setembro, novamente com organização da Música no Coração.