Happy Brands contrata Luís Gouveia para direcção criativa
A direcção criativa da Happy Brands é agora assumida por Luís Gouveia. O designer e publicitário iniciou sua carreira no AICEP e passou pela HPP, Mola, Santa Fé e Born. Para […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A direcção criativa da Happy Brands é agora assumida por Luís Gouveia. O designer e publicitário iniciou sua carreira no AICEP e passou pela HPP, Mola, Santa Fé e Born. Para Tiago Charrua, CEO da Happy Brands “este reforço e a actual reorganização da agência, permitem prestar novos e melhores serviços aos nossos clientes, sempre numa perspectiva integrada e multidisciplinar”.
Para reforçar o departamento de serviço a clientes, a Happy Brands contratou Maria Fiadeiro, account que esteve nas agências Vexo e Brandkey. Também o departamento digital da Happy Brands foi reforçado com a entrada de dois novos elementos, para as áreas de programação e gestão de redes sociais.
A Happy Brands tem como clientes EDP, Valorpneu, Almada Fórum, Fórum Algarve, Forum Coimbra, Honda Motos e Queijos Santiago.