Seguradora MetLife comunica novo posicionamento
“Celebramos a Vida” é o conceito da nova campanha lançada pela seguradora MetLife para comunicar no mercado português o seu novo posicionamento.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
“Celebramos a Vida” é o conceito da nova campanha lançada pela seguradora MetLife para comunicar no mercado português o seu novo posicionamento. “Pretendemos transmitir uma mensagem de optimismo, de tranquilidade e de segurança, com a qual queremos aprofundar o que realmente preocupa os nossos clientes e o que move as suas vidas”, explica Patricia Jiménez, directora de marketing e comunicação da MetLife para os mercados ibéricos.
A campanha traduz o novo posicionamento da MetLife, alinhado com a filosofia da marca lançada em 2017 sob o claim “Exploremos a Vida Juntos”. Além da presença em meios digitais, a campanha prevê acções de promoção ao longo deste ano “criadas a pensar na celebração da vida e da família, em linha com o actual posicionamento da empresa de acompanhar os clientes nas várias etapas da sua vida”. A criatividade está a cargo da agência Ontwice.