Esporão apresenta Nativa, uma nova revista anual
Acaba de ser lançada a primeira edição da Revista Nativa, da responsabilidade da empresa vinícola Esporão. Trata-se de uma publicação bilingue (português e inglês) produzida e editada pela empresa, que destaca […]
Rui Oliveira Marques
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Acaba de ser lançada a primeira edição da Revista Nativa, da responsabilidade da empresa vinícola Esporão. Trata-se de uma publicação bilingue (português e inglês) produzida e editada pela empresa, que destaca como temas o vinho, o azeite, territórios e pessoas. O preço de capa é de 15 euros.
A primeira edição da revista que tem periodicidade anual apresenta histórias de Carlos Simões (sommelier), Nelly Peters (fundadora da Yogazeit), o texto de Inês Meneses (radialista), as ilustrações de Rui Vitorino Santos e Júlio Dolbeth ou as fotografias de Duarte Belo. Há ainda artigos sobre o chef Alex Atala, a Associação Pão-a-Pão, a Dome Store ou a Fábrica Alentejana de Lanifícios. A Revista Nativa estará à venda nas lojas Esporão (Herdade do Esporão, Quinta dos Murças e Loja Sovina no Porto) e nas lojas MAGKiosk e Under The Cover (Lisboa) e O Manifesto (Matosinhos)
Como destaca Catarina Santos, directora de marketing do Esporão, “este é um novo meio para amplificar opiniões, experiências e visões de quem mais directamente nos tem acompanhado ou de quem inspira o nosso percurso enquanto empresa. Porque o vinho e o azeite são parte de um contexto maior, que nos impele a querer saber mais para fazer sempre melhor e de forma responsável”.