Mitsubishi vai dar boleia à próxima eleição das 7 Maravilhas
A eleição das 7 Maravilhas à Mesa de Portugal vai contar com o patrocínio da Mitsubishi Motors enquanto fornecedora do carro oficial da iniciativa.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A eleição das 7 Maravilhas à Mesa de Portugal vai contar com o patrocínio da Mitsubishi Motors enquanto fornecedora do carro oficial da iniciativa. No âmbito desta associação, a marca nipónica vai disponibilizar o seu modelo Outlander PHEV para percorrer as regiões do país ao longo dos próximos meses até à gala final onde serão eleitas as 7 Maravilhas à Mesa, que terá lugar no próximo dia 16 de Setembro. “A Mitsubishi proporcionará experiências únicas aos portugueses, com passatempos, experiências de test drive e outras surpresas a revelar no decorrer dos próximos meses”, antecipa a marca em nota de imprensa.