Startup alemã Emma entrega comunicação nos mercados ibéricos à WMK
A WMK foi a agência escolhida pela startup alemã Emma, uma plataforma de e-commerce de colchões, para trabalhar a sua comunicação nos mercados português e espanhol.
Pedro Durães
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
A WMK foi a agência escolhida pela startup alemã Emma, uma plataforma de e-commerce de colchões, para trabalhar a sua comunicação nos mercados português e espanhol. Para além de ser responsável pela estratégia digital da marca, a agência de comunicação portuguesa terá também a seu cargo o desenvolvimento da presença física da empresa nos dois mercados através de eventos e activações. “Esta conta vem reforçar a oferta ibérica que disponibilizamos há vários anos, não só na criação de conteúdos, como na activação de marca”, destaca Bruno Batista, CEO e fundador da agência, que foi recentemente responsável por projectos como o rebranding da Lusitania Seguros e da Sagies (grupo José de Mello).