Milaneza aposta no ténis com patrocínio a João Monteiro
O tenista português João Monteiro passou a contar com o patrocínio da marca de massas Milaneza, que aposta assim na ligação ao ténis.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O tenista português João Monteiro passou a contar com o patrocínio da marca de massas Milaneza, que aposta assim na ligação ao ténis. “A proximidade da marca ao desporto não é de hoje, e tem como base a reconhecida importância da alimentação na preparação dos atletas de alta competição: antes, durante e após o treino”, justifica a marca, explicando que “o desgaste de energia diário de um atleta é enorme, tendo a massa alimentícia um contributo importante no fornecimento dessa energia enquadrada numa dieta rica, equilibrada e saudável”.
“A Milaneza tem vindo a apoiar um conjunto de desportistas e iniciativas nacionais, sensibilizando assim para a importância da ingestão da massa na rotina alimentar de um atleta”, afirma João Paulo Rocha, director de marketing da Cerealis. “Este ano decidimos apoiar o João Monteiro que, entre outras características, tem vindo a destacar-se pelo seu exemplo de resiliência e alta performance na sua formação académica e como atleta”, conclui o responsável.