Amp Associates prepara press trip em Lisboa para jornalistas da Eurovisão
A consultora de comunicação Amp Associates, está a organizar para o EBU Operating Eurovision and Euroradio um programa para os media internacionais que virão a Lisboa em Maio para fazer a cobertura do Festival […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A consultora de comunicação Amp Associates, está a organizar para o EBU Operating Eurovision and Euroradio um programa para os media internacionais que virão a Lisboa em Maio para fazer a cobertura do Festival Eurovisão da Canção.
Dando a conhecer a cidade em termos de cultura, lifestyle, chefs, gastronomia, entretenimento, arquitectura, cultura musical, museus, esta press trip foi desenhada para impactar os jornalistas dos diferentes meios. Encontros com Joana Vasconcelos, Vhils, visitas a restaurantes de chefs nacionais conceituados, showcase de fado e passagens pelo MAAT e Topo Chiado são algumas das iniciativas previstas.
“A Amp Associates pretende com esta press trip reforçar o posicionamento turístico de Portugal e de forma mais particular de Lisboa, através de uma selecção do que de melhor actualmente a cidade tem para oferecer”, destaca Rita Abecasis, CEO da consultora.